• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Vestido de policial, bandido engana vigia e assalta banco

  • COMPARTILHE
Polícia

Vestido de policial, bandido engana vigia e assalta banco

A segurança da agência acabou sendo rendida por criminosos

Uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro de Santos, litoral paulista, foi assaltada no último domingo (17).

O 6º Comando de Policiamento do Interior informou que, de acordo com a segurança da agência bancária que estava no local, o crime ocorreu por volta das 11h, no entanto, a polícia só foi acionada em torno das 18h.

A vítima contou que um homem com uniforme policial entrou na agência, localizada na rua General Câmara, com uma prancheta na mão. Ele distraiu a vigilante ao perguntar se havia algo de errado no local.

Neste momento, outros três homens entraram na agência com armas. A vigilante foi rendida e amarrada com fios de mouse e telefone, sendo levada para a parte superior da agência. Outra vítima, reponsável pela limpeza, também foi amarrada.

A vigilante informou que outros suspeitos entraram na agência com ferramentas, no entanto, como ela estava voltada para a parede, não soube especificar quantas. Por volta das 18h, as vítimas conseguiram se desamarrar e chamar a polícia.

De acordo com o 6º CPI, foi constatado que o cofre da agência foi violado com um maçarico. Os criminosos levaram nove revólveres calibre 38, 90 cartuchos e diversos computadores.

Por conta de uma queda de energia no sábado (16), o sistema de monitoramento da agência não estava funcionando no momento do crime. O caso será encaminhado para a Polícia Federal.

As informações são do R7