Polícia

Agência dos Correios em Cariacica é assaltada pela segunda vez em menos de uma semana

Cinco bandidos invadiram a agência de Santa Cecília, às margens da BR 262, e levaram o dinheiro do caixa. Local já havia sido alvo de criminosos na última terça

Agência dos Correios foi assaltada pela segunda vez em menos de uma semana

Uma agência dos Correios em Cariacica foi novamente alvo de criminosos, no início da tarde desta segunda-feira (15). Cinco homens armados invadiram a agência de Santa Cecília, às margens da BR 262, e levaram todo o dinheiro que estava no caixa.

Esse foi o segundo assalto registrado no local em menos de uma semana. O caso mais recente havia acontecido na última terça-feira (09), quando três suspeitos invadiram o local e também roubaram dinheiro.

Os Correios não deram mais detalhes sobre a ocorrência, devido à política de segurança da empresa e para não atrapalhar o andamento das investigações. Por meio de nota, a empresa informou que a Polícia Federal foi acionada e já investiga o caso. 

Ainda segundo os Correios, a agência de Santa Cecília ficará fechada nesta terça-feira (16), para a realização de perícia, e será reaberta após liberação para o retorno das atividades pela Polícia Federal e pela área de segurança da empresa.

Pontos moeda