Polícia

Atiradores matam adolescente de 16 anos e baleiam outras quatro pessoas em Vila Velha

Lucas Nascimento da Silva estava em um bar em Ilha dos Aires, na tarde deste domingo, quando foi atingido na cabeça e no braço e morreu na hora

Lucas foi morto a tiros dentro de um bar em Ilha dos Aires, na tarde deste domingo

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros, na tarde deste domingo (21), dentro de um bar no bairro Ilha dos Aires, em Vila Velha. Lucas Nascimento da Silva foi atingido na cabeça e no braço e morreu na hora. Outras quatro pessoas foram baleadas pelos criminosos.

Segundo a polícia, dois homens armados se aproximaram do estabelecimento. Um deles entrou atirando na direção de Lucas. Um vendedor de ovos, de apenas 13 anos, que havia passado no estabelecimento para trocar dinheiro, também foi atingido.

De acordo com moradores, o movimento nas ruas da região era intenso no momento do crime. Durante a fuga, os criminosos efetuaram diversos disparos e balearam outras três pessoas: uma jovem de 24 anos e duas adolescentes, de 16 e 17 anos. 

Uma delas ajudava um rapaz de 23 anos a fazer um grafite na entrada do bairro. Os dois haviam sido convidados para pintar uma mensagem de boas vindas para moradores e visitantes de Ilha dos Aires, mas o trabalho não foi concluído.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

>>Veja o vídeo<<


Pontos moeda