Polícia

Chineses são espancados após tentarem extorquir comerciante em Cariacica

A polícia informou que eles fazem parte de uma máfia chinesa

Eles foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica

Três chineses foram espancados em Campo Grande, Cariacica, no último domingo (14). A população acreditou que eles fossem assaltantes, mas na verdade, segundo a polícia, eles são integrantes da máfia chinesa e tentavam extorquir um comerciante.

Feridos, os chineses foram levados para um hospital da Grande Vitória. Depois de medicados, dois deles foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica. O terceiro precisou permanecer na unidade de saúde.

A vítima contou para polícia que um dos criminosos colocou uma arma na cabeça dela e exigiu o pagamento de uma quantia de R$200 mil para que o comerciante pudesse continuar vendendo produtos na loja. Diante da negativa do comerciante, os criminosos começaram a quebrar produtos do estabelecimento. Porém, no domingo acontecia uma feira na rua. Feirantes e também clientes viram a confusão, acreditaram que se tratava de um assalto e decidiram intervir.

Os suspeitos foram agredidos e imobilizados até a chegada da polícia. O comerciante contou na delegacia que já estava recebendo telefonemas e esperava pela visita dos acusados. Os chineses passaram a noite na delegacia e não prestaram depoimento. Os policiais aguardavam a presença de um intérprete de mandarim para que a comunicação fosse feita.

Confira o vídeo da matéria:


Pontos moeda