Polícia

Criança é vítima de bala perdida enquanto assistia TV dentro de casa na Serra

O tiro furou o telhado da casa e atingiu a televisão antes de ferir a menina

Uma criança de cinco anos foi baleada enquanto assistia televisão, dentro da própria casa, no bairro Novo Horizonte, na Serra. Ela foi vítima de bala perdida. A família não sabe a origem do disparo, que aconteceu por volta das 21 horas do último domingo (21).

O tiro veio de cima, furou o telhado da residência e atingiu o joelho da vítima. A mãe, que não será identificada, contou que viveu momentos de desespero. “Ela estava vendo TV e eu no quarto. Eu ouvi o barulho, ela gritou e eu fui ver. Naquela correria de saber o que foi, o meu filho de 14 anos viu a bala no chão”, contou a mulher.

A criança estava na sala da casa junto com o irmão de 14 anos. Ela estava sentada no chão, de frente para a TV, assistindo a um programa. O tiro, antes de atingir o joelho da menina, atingiu também a tela da televisão. “Eu só vi mais tarde. Depois que fui ligar a Tv que vi que estava assim”, disse a mãe.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital pelo irmão mais velho. Um vizinho contou que ouviu os gritos de socorro da família e correu para ajudar. “Eu não sabia que era um tiro. Eu ouvi os gritos dentro de casa e subi para ver. Quando eu subi, a porta já estava aberta e eles gritando que era um tiro”, informou o vizinho.

A forma como a menina foi baleada surpreendeu a todos. Isso porque, segundo os vizinhos, ninguém ouviu o barulho do disparo que atingiu a criança.

Confira o vídeo da matéria:


Pontos moeda