Polícia

Homem armado tenta roubar revólver de vigilante no Terminal de Itacibá, em Cariacica

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 0h. Segundo a polícia, David chegou ao Terminal armado e junto com um comparsa

Terminal de Itacibá | Foto: Google/Street View

Um homem, identificado como David César de Oliveira, de 29 anos, foi preso na madrugada deste domingo (14) após tentar roubar a arma de um vigilante no Terminal de Itacibá, em Cariacica.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 0h. Segundo a polícia, David chegou ao Terminal armado e junto com um comparsa. A dupla tentou roubar o vigilante, mas ele reagiu.

O vigilante e David entraram em luta corporal e a arma que Oliveira usava acabou disparando. O tiro não acertou ninguém. O vigilante conseguiu dominar o suspeito e acabou dando duas coronhadas na cabeça dele.

David precisou ser socorrido para um hospital da região. Já o comparsa dele acabou fugindo. No DPJ de Cariacica, David contou que cometeria o roubo para pagar uma dívida de droga.

A arma, segundo David, teria sido emprestada pelo traficante a quem ele devia. Na manhã deste domingo, policiais militares faziam ronda dentro do Terminal de Itacibá.

Pontos moeda