Polícia

Homem é preso e pé de maconha é apreendido em Guaçui

O material foi encontrado no sítio da mãe do suspeito na região de Tremedeira

Uma ação conjunta de militares do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e equipes da Polícia Civil terminou com um indivíduo preso. Ele é suspeito de esconder armas e drogas em um sítio de propriedade da mãe, na região de Tremedeira, zona rural de Guaçuí. A ação aconteceu na tarde da última segunda-feira (08) e contou com o apoio da Polícia Ambiental.

Os policiais abordaram o indivíduo, mas nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o material, o suspeito afirmou que as buscas poderiam ser feitas no sítio da sua mãe. As equipes então foram até o local e no quintal da residência foi encontrado um pé de maconha, de aproximadamente um metro de comprimento, plantado ao lado de vários pés de bananeira, onde abaixo das folhas secas havia terra mexida, e que ao serem reviradas foi encontrado um revólver calibre 32, três munições, além de uma pedra de crack e um tablete do mesmo entorpecente.

O indivíduo, que é suspeito de comercializar entorpecentes no bairro Lagoa, também em Guaçuí, e já tem passagem pelo crime de tráfico e porte de armas, foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Alegre.

Pontos moeda