Polícia

Jovem é assassinado a tiros por homens encapuzados na Serra

A vítima estava de muleta, pois tinha sofrido um acidente de moto recentemente

Um jovem de 21 anos foi assassinado na Serra. Os suspeitos estavam encapuzados e atiraram várias vezes contra ele. Maicon dos Santos da Silva foi morto com três tiros. O crime aconteceu na rua em que ele morava com a família, no bairro Novo Horizonte, na Serra, por volta de 21h30 da última terça-feira (16).

Testemunhas contaram que Maicon estava com um amigo quando suspeitos, em dois carros, se aproximaram. O jovem utilizava uma muleta, porque tinha sofrido um acidente de moto há poucos dias.

Os tiros começaram em frente à casa dele, e mesmo machucado, o rapaz conseguiu correr até outra rua. Na esquina, os suspeitos pararam e um deles teria descido do carro e atirado novamente contra o jovem.

Maicon ficou caído na calçada e foi socorrido por familiares. Ele morreu ao dar entrada em um hospital do município. Parentes do rapaz estavam na residência na manhã de quarta-feira (17), mas muito abalados preferiram não conversar com a imprensa.

O motivo do crime ainda é um mistério para eles e também para a polícia. Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Maicon não tinha passagens pela Justiça.

Pontos moeda