Polícia

Mulher é presa acusada de esfaquear marido na Serra

O crime aconteceu enquanto o homem dormia. A vítima suspeitava de traição

A mulher foi levada para a Delegacia da Serra

Uma jovem de 19 anos foi presa após ser acusada de esfaquear o marido, em Colina de Laranjeiras, na Serra. A vítima foi golpeada enquanto dormia na casa deles. Durante a confusão, ele tentou tirar a faca da mão dela e com isso a mulher teve ferimentos nas duas mãos.

A suspeita não quis falar com a imprensa. Para a polícia ela disse, em depoimento, que vive com o homem há anos. Há alguns meses ela começou a desconfiar que estaria sendo traída. Essa traição não foi confirmada.

Neste fim de semana o marido saiu para beber e voltou de madrugada. Deitou na cama ao lado da mulher e não falou com ela, o que a deixou com muita raiva. Enfurecida com a atitude do marido, foi até a cozinha e pegou uma faca. Voltou para o quarto, viu o marido dormindo de bruços e o golpeou pelas costas.

Segundo a polícia, após ter sido ferido, o marido pegou a faca das mãos da esposa e correu para rua em busca de socorro. Os vizinhos telefonaram para o Ciodes e quando os militares chegaram, o homem estava caído na calçada e a suspeita sentada ao lado dele.

O casal foi levado para um hospital particular da Serra. A mulher, que está grávida de três meses, foi medicada e em seguida levada para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuada por tentativa de homicídio. Na manhã deste domingo (21), ela foi conduzida, pela equipe da Busca e Captura, para a Penitenciária Feminina de Bubu, em Cariacica.

Confira o vídeo da matéria;


Pontos moeda