Polícia

Mulher esfaqueia homem após briga em bar no Centro de Vitória

Após a confusão, a suspeita identificada como Carolina de Paula Martins disse que não se arrepende do que fez

A confusão aconteceu em um bar no Centro

Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear um homem na última segunda-feira (15), após briga em um bar no Centro de Vitória, na capital. 

A suspeita identificada como Carolina de Paula Martins, de 40 anos, disse que o homem teria a agredido primeiro. "Ele me deu um tapa na cara e eu disse que ele nunca mais faria isso comigo", disse. 

De acordo com Carolina, ela acionou a guarda uma vez aproximadamente uma hora antes do crime porque o homem estaria ameaçando-a e mesmo assim, ele teria sido liberado. "Chamei a Guarda Municipal e falei que ele estava me ameaçando, mas a guarda não tomou uma atitude", contou a suspeita. 

Carolina foi presa após esfaquear o homem

Segundo a guarda, as coisas não foram bem assim. "Populares foram até a nossa base, informaram sobre uma gritaria e que alguém havia sido esfaqueado. Os agentes que se encontravam em nossa base foram até o local, se depararam com ela gritando e o homem sangrando muito. Chamamos o socorro e ela foi detida. Essa senhora chegou próximo a um guarda e disse que o homem a estava ameaçando. Como não havia agressão e o rapaz negou o fato, o agente orientou que os dois fossem fazer o registro na delegacia, já que era ameaça e não tinha agressão", disse a Inspetora Jacimara, da Guarda Municipal. 

O homem foi esfaqueado na região do pescoço e não teve o nome divulgado. Segundo a Guarda Municipal, momentos após o crime, uma ambulância da Prefeitura de Vila Velha passava pelo local e acabou sendo usada para socorrer a vítima, que foi encaminhada para um hospital de Vitória em estado grave.

No local do crime, alguns moradores afirmaram que Carolina e a vítima já se conheciam e tiveram um relacionamento amoroso. A suspeita foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

De acordo com informações passadas pela Delegacia Regional de Vitória, a ocorrência está em andamento e não se sabe pelo o que Carolina será autuada. Não há informações sobre o estado de saúde do homem esfaqueado.

>>Veja o vídeo<<


Pontos moeda