Polícia

Rapaz baleado durante assalto é socorrido e ambulância se envolve em acidente na Serra

O jovem chegava do trabalho quando os criminosos o abordaram

Com o impacto da batida, a ambulância acabou tombando

Um rapaz de 23 anos foi baleado durante um assalto na rua da casa onde mora e quando era socorrido, a ambulância se envolveu em um acidente. O caso foi registrado na última quinta-feira (18), no bairro Vista da Serra 2, na região de Serra-Sede. 

A vítima contou aos policiais que estava chegando em casa depois de um dia de trabalho no final da tarde, quando dois criminosos passaram de moto e anunciaram o assalto. Primeiro eles pediram o celular do rapaz , depois um deles roubou o dinheiro de passagem que estava no bolso do jovem. 

Antes de fugir, os criminosos viram um cordão que o ajudante de pedreiro usava, e pediram, mas quando ele foi retirar o objeto, o suspeito atirou contra ele e atingiu o braço.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra-Sede, mas por conta do ferimento, teve que ser transferida para outro hospital no mesmo município, porém, no caminho, a ambulância se envolveu em um acidente na BR-101. 

Quem viu o acidente acontecer disse que a ambulância seguia com a vítima baleada para o hospital Jayme Santos Neves, mas quando foi atravessar um cruzando da BR, foi atingida por um carro que vinha no sentido contrário. Por conta do impacto da batida, a ambulância tombou e uma outra teve de ser acionada para resgatar o rapaz que já estava ferido.

Parte da BR foi interditada, e o trânsito, desviado. A ocorrência da tentativa de latrocínio foi atendida por uma equipe da Divisão de Homicídios, e os assaltantes ainda não foram localizados.

>>Vídeo<<


Pontos moeda