Polícia

Tiroteio deixa um morto e outro ferido em Jardim Tropical, na Serra

A vítima, identificada como Wendel Dutra Fernandes, 21 anos, foi morto na calçada de casa, na madrugada deste sábado

Um rapaz morreu quando saia de casa, em Jardim Tropical, na Serra. Houve um tiroteio na região e um outro rapaz acabou sendo baleado. Os moradores dizem que vivem com medo e que a situação se repete com frequencia.

A vítima, identificada como Wendel Dutra Fernandes, 21 anos, foi morto na calçada de casa, na madrugada deste sábado (13). Ele foi assassinado com tiros nas costas e no peito. Segundo vizinhos. ele nasceu e foi criado no bairro.

Testemunhas disseram que a confusão começou em um local conhecido como Área Verde. Homens em um carro vermelho teriam passado atirando pelas ruas e um rapaz ficou ferido. Ele foi socorrido por populares e levado para um hospital na Serra. Do local, os criminosos seguiram para a rua onde Wendel foi morto.

Ainda de acordo com testemunhas, Wendel tentou correr para dentro de casa, mas acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Para a polícia, o crime seria uma provocação de traficantes de um bairro vizinho. O crime segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra. Até a manhã deste sábado, nenhum suspeito havia sido preso.

Pontos moeda