Polícia

Homem é detido após furtar 22 barras de chocolate em Cariacica

Crime aconteceu em um estabelecimento na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande. Suspeito e o material foram encaminhados para a delegacia

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira (2), suspeito de furtar 22 barras de chocolate de um estabelecimento localizado na Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica. O suspeito foi identificado como Daniel de Oliveira Martins, de 32 anos.

O segurança do local acionou a Polícia Militar, que reconheceu o suspeito na região e fez a abordagem. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica. Daniel já tem passagem pela polícia por furto, cometido em 2014, em Colatina.

Jardim da Penha

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Jardim da Penha, em Vitória, também registraram um homem furtando chocolates do estabelecimento. O caso foi registrado na última terça-feira (31), na loja de conveniência do posto. Ao todo, foram mais de 30 barras de chocolate furtadas.

As imagens das câmeras mostram que o rapaz chega ao local de bicicleta, em um momento em que há poucos clientes no estabelecimento. O suspeito vai em uma prateleira, pega alguns produtos e segue até o caixa, parecendo que iria pagar pelos produtos. 

No entanto, ele volta, pega vários chocolates e os coloca em uma sacola. Em seguida, o rapaz disfarça e sai sem que ninguém percebesse. Uma funcionária da loja só percebeu o furto no momento em que viu que a prateleira estava vazia. De acordo com a polícia, até o momento nenhum suspeito foi detido.


Pontos moeda