Polícia

Homem é preso após ameaçar passageira que não queria conversar dentro de ônibus em Viana

O suspeito, na tentativa de conhecer melhor a passageira, tentou conversar, mas a mulher preferiu não dialogar. O homem teria ficado irritado e então começou a fazer ameaças

Dinisane da Costa foi encaminhado ao DPJ de Cariacica

Um homem, identificado como Dinisane da Costa, de 27 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (12), dentro de um ônibus intermunicipal, após fazer ameças a uma outra passageira que também estava no coletivo. O ônibus havia saído de Cachoeiro de Itapemirim, na Região Sul do Estado, com destino à Vitória.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito estava armado e sentou-se ao lado de uma mulher que viajava sozinha. Dinisane, na tentativa de conhecer melhor a passageira, tentou conversar, mas a mulher preferiu não dialogar. O suspeito teria ficado irritado e então começou a fazer ameças. Os passageiros do coletivo que presenciaram o momento acionaram a Polícia Militar.

Assim que o ônibus se aproximou do posto da Polícia Rodoviária Federal, em Viana, Dinísio teria jogado uma arma debaixo de uma poltrona. Os militares entraram no coletivo e o suspeito apontou o local onde a arma estava. Segundo a polícia, o homem estava com um revólver calibre 22. Dinisane foi conduzido ao DPJ de Cariacica e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Pontos moeda