Polícia

Irmãos são esfaqueados dentro de casa na Serra

Um dos irmãos foi atingido na nuca. Já o outro sofreu várias perfurações pelo corpo. A mãe e a irmã das vítimas chegaram a ficar de frente com os suspeitos

O crime aconteceu no bairro Vila Nova de Colares, na Serra

Dois irmãos, um de 36 e outro de 39 anos, foram esfaqueados dentro da própria casa, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. O crime aconteceu na noite deste domingo (11) e segundo testemunhas, quatro homens teriam participado da ação.

Segundo a família, os suspeitos aproveitaram que o portão estava destrancado e entraram na residência. Em seguida, eles teriam se encaminhado na direção do irmão mais novo. Ao ouvir os gritos, o mais velho correu para ajudar, mas também foi esfaqueado. 

Um dos irmãos foi atingido na nuca. Já o outro sofreu várias perfurações pelo corpo. A mãe e a irmã das vítimas também estavam na casa, e relataram que chegaram a ficar de frente com os suspeitos, mas ao se deparar com as duas, o grupo fugiu.

"Quando eu saí para a cozinha e fui para o quarto, escutei uns gritos e corri para socorrer. Nessa hora que eu gritei minha mãe entrou, segurou na blusa do homem tentando impedir ele de esfaquear mais. Aí quando ele me viu, saiu correndo", contou a irmã das vítimas.

Os dois irmãos foram socorridos e encaminhadas para o hospital. Familiares acreditam que o alvo dos suspeitos era o irmão mais velho, mas não conseguem entender o que poderia ter motivado o crime. 

Pontos moeda