Polícia

Jovem é morto a tiros após sair da praia com a namorada em Itapoã, Vila Velha

Testemunhas afirmam terem ouvido disparos de arma de fogo, mas não viram quem era o autor do crime, que estava em um carro

Um jovem, identificado como Gustavo Rodrigues, de 24 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (13), na rua Itaquari, em Itapoã, Vila Velha.

Segundo testemunhas, o autor do crime estava em um carro branco, e os disparos foram ouvidos na hora do crime, que aconteceu próximo à orla do município. Gustavo havia acabado de sair da praia com a namorada.

De acordo com investigações da polícia, o casal estava sendo seguido por um carro. Quando Gustavo e a namorada passaram por um cruzamento, o veículo parou. Um homem encapuzado saltou e começou a atirar.

A namorada da vítima saiu correndo e conseguiu evitar os tiros. Assustada, a adolescente, de 17 anos precisou ser amparada. Os pais e a irmã de Gustavo também foram até o local. Ao ver o corpo do irmão a moça se ajoelhou no chão, aos prantos.

Segundo a polícia, Gustavo e a namorada moravam juntos num apartamento, no bairro. A família da vítima também vive em Itapoã.

De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, o atirador efetuou cerca de 10 disparos. As cápsulas foram recolhidas para perícia. A suspeita é de que o crime tenha sido encomendado. Câmeras de segurança podem ajudar a solucionar o caso.

Pontos moeda