Polícia

Mulher é presa em flagrante por estupro de vulnerável

Crime aconteceu no Morro do Moreno, em Vila Velha. Bancária, de 46 anos, foi encontrada em seu carro com um menino de 13 anos. Ela foi encaminhada para o presídio, em Viana

Uma bancária foi presa em flagrante na tarde de sábado (17) por estupro de vulnerável, após ser encontrada praticando atos sexuais com uma criança de 13 anos, no Morro do Moreno, em Vila Velha. Após ser detida, a mulher, de 46 anos, admitiu o crime e foi encaminhada para o presídio, em Viana.

O flagrante do crime, que aconteceu por volta das 17 horas, foi feito pelo soldado Arvatti, que viu a chegada do veículo pelo sistema de videomonitoramento da Associação de Moradores do bairro: "O carro chegou, parou e ninguém desembarcou do veículo. Aí peguei meu carro, fiz a abordagem e avistei uma senhora praticando um ato sexual com um menino", confirmou.

Durante a abordagem, o policial descobriu que o menino tem apenas 13 anos. Pelo Código Penal Brasileiro, ter relações sexuais com alguém com menos de 14 anos é crime: estupro de vulnerável.

"A mulher se assustou quando abri a porta do carro. Pedi para que eles saíssem do carro e ela pediu para se vestir, o que eu permiti. A criança começou a chorar inicialmente, falou que estava na praia trabalhando como vigilante de carro e lá foi abordado pela mulher, que perguntou se ele queria namorar com ela. Ele ainda estava com um colega na praia que não aceitou o convite, então ele entrou no carro", disse o policial, que concluiu revelando o que disse a mulher após ser presa.

"Ela disse que cometeu um erro e tem que pagar", finalizou Arvatti.

Pontos moeda