Polícia

Suspeito de roubar carro fura bloqueio da PRF e quase atropela policiais na BR-262, em Viana

Policiais seguiram em perseguição ao rapaz e dois agentes, que estavam de motocicleta, acabaram sofrendo acidente na altura do presídio de Viana

Um suspeito de roubo furou um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF/ES) e quase atropelou agentes, no início da tarde desta quarta-feira (14), na BR-262, no município de Viana. O fato aconteceu por volta de 13h40.

Os policiais seguiram em perseguição ao rapaz e dois agentes, que estavam de motocicleta, acabaram sofrendo um acidente na altura do presídio de Viana. Eles tiveram escoriações pelo corpo e foram encaminhados para o hospital.

O suspeito teria roubado o veículo no bairro Areinha, também em Viana. O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e testemunhas informaram que ele seguia, em alta velocidade, em direção à região serrana do Estado.

Um motorista de uma caminhonete também parou no posto da PRF para informar a placa do veículo utilizado pelo criminoso, que já tinha registro de roubo. A PRF fez cerco com motocicletas e viaturas, mas o infrator passou direto, batendo em cones e nos veículos.

O criminoso foi alcançado na altura de Vista Linda. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal. Peritos da PF estiveram em Viana e conversaram com agentes da PRF sobre a ocorrência.

Pontos moeda