Polícia

Suspeitos de assaltos são espancados por moradores em Vila Velha

Ninguém soube dizer se os pertences foram recuperados

Dois suspeitos de assaltar casas no bairro Alecrim, em Vila Velha, foram espancados por moradores no último domingo (11).

As agressões começaram por volta 11h50. Eles foram agredidos com vários socos e chutes. Agentes da guarda municipal foram até o local para controlar a situação.

Uma das vítimas dos suspeitos, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que os homens teriam invadido a casa, levando uma motocicleta, um notebook, dois tablets e pertences pessoais. Logo após o crime eles teria, fugido mas foram alcançados por moradores em uma esquina.

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostraram o momento em que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local. Segundo testemunhas, a dupla ficou bastante machucada. Os suspeitos foram colocados dentro da ambulância por socorristas e seguiram para um hospital da região. 

Segundo a Polícia Militar (PM) os suspeitos foram internados e após a liberação, serão encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cobilândia.

Pontos moeda