Polícia

Universitário é morto com facada e suspeito linchado por amigos da vítima em Guarapari

Confusão aconteceu na madrugada deste sábado, no bairro Muquiçaba. Os envolvidos teriam iniciado uma discussão, que resultou na morte dos dois

Duas pessoas morreram durante uma confusão no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na madrugada desta sexta-feira (02). O ambulante Edmilson Lima da Luz, de 43 anos, teria esfaqueado o universitário Leandro Vieira Correa, de 26, e foi linchado por amigos do rapaz.

O caso aconteceu por volta das 3 horas. Testemunhas contaram para a polícia que os dois homens estavam em um churrasquinho, quando iniciaram uma discussão. Em determinado momento, Edmilson teria dado uma facada em Leandro. 

Revoltados com a situação, amigos do universitário  começaram a agredir o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu. "Foram cerca de oito pessoas em cima de uma", contou uma moradora da região.

A mulher, que ficou bastante abalada após presenciar as agressões, não sabia ainda que havia outra vítima no local. "A polícia contou que tinha uma pessoa agonizando lá dentro", contou.

Uma equipe do Samu ainda tentou socorrer Edmilson, mas ele já estava sem vida. Leandro, que foi socorrido por policiais e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari, morreu ao dar entrada no hospital.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari.

Pontos moeda