Polícia

Vídeo mostra momento em que motorista de aplicativo é baleado em Vila Velha

Gilson Matos Pereira, de 56 anos, teria deixado um passageiro em casa quando foi abordado por um assaltante. Assustado, o motorista gritou e, logo em seguida, o criminoso fez o disparo, matando a vítima

O motorista Gilson Matos Pereira foi abordado logo após deixar um passageiro em seu destino final

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento da tentativa de assalto que resultou na morte do motorista de aplicativo Gilson Matos Pereira, de 56 anos. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (20), no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha.

A vítima teria deixado um passageiro em casa quando foi abordada por um assaltante. Quem viu o crime acontecer disse que, logo após Gilson deixar o passageiro, foi abordado pelo bandido. Assustado, o aposentado gritou e o criminoso disparou. O tiro atingiu o peito do motorista. 

Depois disso, o assaltante tentou levar o carro, mas como não conseguiu foi embora a pé. Segundo um técnico de enfermagem que tentou reanimar Gilson, a vítima ainda tinha sinais vitais, mas acabou morrendo minutos depois.

Moradores disseram que Gilson morava no bairro e era conhecido na região. Equipes da Divisão de homicídios estiveram no local do crime. Câmeras de videomonitoramento dos prédios podem ter flagrado toda a ação. O carro da vítima foi periciado e levado por familiares.

O suspeito ainda não foi identificado e o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha.

Assista ao vídeo:


Pontos moeda