Política

Bolsonaro se reunirá com empresários capixabas na próxima semana

O pré-candidato chegará ao Estado às 18 horas de segunda-feria (3) e se dirigirá ao Álvares Cabral, local do evento, em trio elétrico

Pré-candidato a presidente da República, o deputado Jair Bolsonaro se reunirá com empresários capixabas durante a sua visita ao Estado, no início de abril. A agenda acontecerá na Findes no começo da manhã de terça-feira (3), antes do parlamentar retornar a Brasília.

Bolsonaro virá ao Espírito Santo acompanhar o evento de filiação do deputado federal Manato ao PSL, novo partido dos dois parlamentares. O pré-candidato chegará ao Estado às 18 horas de segunda-feria (3) e se dirigirá ao Álvares Cabral, local do evento, em trio elétrico - exatamente como fez em sua última visita, em novembro.

Durante a agenda também serão anunciados os nomes de pré-candidatos do partido a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa. Além de Manato, concorrerão a uma vaga de deputado federal pelo partido Marcos Guerra, ex-presidente da Findes, e Dona Arlete, vereadora de Vila Velha.

Pontos moeda