Política

Homem flagrado agredindo cão será ouvido por CPI

Dalmir Borges da Silva foi flagrado por vizinhos tentando jogar um cachorro por cima do muro da própria casa, no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha

Cachorros agredidos foram resgatados e colocados para adoção

Dalmir Borges da Silva, flagrado por vizinhos agredindo um cachorro, no último 19 de março, em Vila Velha, será ouvido nesta terça-feira (27), às 19 horas, pela CPI dos Maus-Tratos contra Animais, presidida pela deputada Janete de Sá (PMN), da Assembleia Legislativa.

Os deputados vão interrogá-lo sobre o vídeo postado em redes sociais em que o acusado aparece pegando um cão pelas patas e tenta jogá-lo sobre um muro para expulsá-lo de casa. Após ser mais uma vez agredido, o animal é lançado para fora da residência. Do lado de fora a câmera flagra outro cachorro que aparentemente parece ter sido agredido.

O flagrante aconteceu no bairro Riviera da Barra. Na época, após o vídeo ser divulgado e os vizinhos do acusado, Dalmir Borges foi detido e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. O acusado vai responder o processo em liberdade e, se condenado, pode pegar de 3 meses a um ano de prisão.

Pontos moeda