Política

SP estará nas 'mãos firmes, experientes e honradas de Márcio França', diz Alckmin

França discursou em tom de despedida ao governador e dedicou a maior parte de sua fala para elogiar Alckmin

Redação Folha Vitória

Depois de dizer que estará junto com o prefeito João Doria (PSDB) na campanha ao governo de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) não deixou de afagar seu vice, Márcio França (PSB), que também é pré-candidato à sua sucessão estadual.

Em discurso para 100 prefeitos paulistas, Alckmin citou o final de seu período no cargo, já que deve deixar o Palácio dos Bandeirantes até o dia 7 de abril para a corrida presidencial, e elogiou o vice. "Ainda faltam 20 dias, e já começou o bota fora", declarou. "Saindo, o governo de São Paulo estará nas mãos firmes, nas mãos experientes, nas mãos honradas do Márcio França", disse Alckmin, encerrando o discurso.

Antes dele, França discursou em tom de despedida ao governador e dedicou a maior parte de sua fala para elogiar Alckmin e incentivar a candidatura do tucano à Presidência. "Oramos e rezamos para que o senhor possa fazer a vida dos brasileiros feliz, como fez aqui no Estado", afirmou França, declarando que Alckmin não tinha apenas um mandato, mas possuía uma "missão espiritual" para o serviço público.

Pontos moeda