Política

Temer janta com dirigentes patronais em Brasília

Redação Folha Vitória

O presidente Michel Temer recebe em jantar nesta noite de terça-feira, 20, dirigentes de cinco confederações de empresas no Palácio da Alvorada, em Brasília. O encontro foi incluído de última hora na agenda presidencial.

Estão presentes Robson Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI); o deputado Laércio Oliveira (SD-SE), vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC); Clésio Andrade, presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT); Glaucio Binder, presidente da Confederação Nacional de Comunicação Social (CNCOM); e Márcio Coriolano, presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (Cnseg).

Também participam do jantar os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco.

Nos próximos dias, o presidente estuda fazer viagens na Região Nordeste, ainda não confirmadas oficialmente pela Presidência.

Pontos moeda