Política

"Vou usar meu tempo todo até o dia 7 de abril", diz Camata sobre filiação

Presidido pelo secretário de Planejamento de Vitória, Fabrício Gandini, o PPS surge como um destino possível, segundo o próprio Gandini, que informou que já conversou com o presidente da Transparência Capixaba

Presidente da ONG Transparência Capixaba e um dos nomes mais visados pelos partidos para compor seus quadros nessa eleição, Edmar Camata ressaltou que ainda não decidiu o seu futuro político.

Apesar de já ter conversado com alguns partidos, Camata deixou claro que pretende se filiar apenas no fim do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral. "Ainda não tenho nenhuma definição. Vou usar o prazo que tenho, até o dia 7 de abril, para me decidir", informou Camata, que confirmou a preferência por uma vaga na Câmara Federal.

Presidido pelo secretário de Planejamento de Vitória, Fabrício Gandini, o PPS surge como um destino possível, segundo o próprio Gandini, que informou que já conversou com o presidente da Transparência Capixaba. A Rede também aparece como outra possibilidade.

Lava-Jato

O apoio maciço dos capixabas a Operação Lava-Jato, divulgado em pesquisa recente elaborada pelo Flexconsult, Instituto de Pesquisa de Opinião e Mercado,  também foi repercutido por Edmar Camata. Confira!


Pontos moeda