CORONAVÍRUS

Política

"Ele acaba perdendo possibilidade de liderar", diz Governador sobre Presidente

Durante reunião do Fórum de Governadores, Casagrande disse que posição de Bolsonaro "estabelece uma dificuldade no trabalho"

Foto: Reprodução

Durante reunião do Fórum dos Governadores, na tarde desta quarta-feira (25), via videoconferência, Renato Casagrande se posicionou, mais uma vez, sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro no pronunciamento em rede nacional realizado na noite de ontem.

Em sua fala, Casagrande  disse que a posição do Presidente da República "estabelece uma dificuldade no trabalho" do governo com relação ao enfrentamento ao Novo Coronavírus.

"Nós estamos trabalhando numa direção e o Presidente da República menosprezou a direção que estamos trabalhando orientados pelo Ministério da Saúde, pela OMS e por outros profissionais da área de saúde", disse.

"Nesse processo de confronto, ele acaba perdendo a possibilidade de liderar, de promover a coordenação das nossas ações no Brasil, que é o que nós hoje mais sentimos falta", completou o Governador.

Casagrande também reforçou a união dos estados no Fórum e ressaltou a importância do governo em criar medidas para a proteção social em meio a pandemia do Novo Coronavírus.

Confira a primeira fala do governador na íntegra:


Pontos moeda