• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

"Ele acaba perdendo possibilidade de liderar", diz Governador sobre Presidente

CORONAVÍRUS

Política

"Ele acaba perdendo possibilidade de liderar", diz Governador sobre Presidente

Durante reunião do Fórum de Governadores, Casagrande disse que posição de Bolsonaro "estabelece uma dificuldade no trabalho"

Foto: Reprodução

Durante reunião do Fórum dos Governadores, na tarde desta quarta-feira (25), via videoconferência, Renato Casagrande se posicionou, mais uma vez, sobre a postura do presidente Jair Bolsonaro no pronunciamento em rede nacional realizado na noite de ontem.

Em sua fala, Casagrande  disse que a posição do Presidente da República "estabelece uma dificuldade no trabalho" do governo com relação ao enfrentamento ao Novo Coronavírus.

"Nós estamos trabalhando numa direção e o Presidente da República menosprezou a direção que estamos trabalhando orientados pelo Ministério da Saúde, pela OMS e por outros profissionais da área de saúde", disse.

"Nesse processo de confronto, ele acaba perdendo a possibilidade de liderar, de promover a coordenação das nossas ações no Brasil, que é o que nós hoje mais sentimos falta", completou o Governador.

Casagrande também reforçou a união dos estados no Fórum e ressaltou a importância do governo em criar medidas para a proteção social em meio a pandemia do Novo Coronavírus.

Confira a primeira fala do governador na íntegra: