Política

Governo autoriza obras em nove ruas de Marechal Floriano

Convênio entre Prefeitura e Estado visa melhorar o trafego de automóveis na cidade

Na última quinta-feira (10), o governador Paulo Hartung assinou a ordem de serviço para a execução das obras de pavimentação e sinalização horizontal em nove ruas no Centro de Marechal Floriano.

O projeto é do Governo do Estado, realizado por meio de convênio entre a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e a Prefeitura de Marechal Floriano. Segundo o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcelo de Oliveira, o projeto foi possível graças ao esforço de todos. “Estivemos aqui no início do ano assinando o convênio e hoje, com muita satisfação, voltamos para comunicar o início das obras. Isso mostra o comprometimento das equipes estadual e municipal”, enfatizou.

As obras visam otimizando o tráfego de automóveis e prevenir acidentes na região. O projeto foi assinado ontem, mas ainda não há divulgação de data definida para início das obras. Serão contempladas as ruas Arthur Hasse, Azaléas, Hortências, Rosas, Armando A. Walsh, Ercílio Henrique P. Neves, Carlos Hand, João José Taquetti e Gustavo Herteli.

Pontos moeda