Eleições 2018

Política

Apoiadores de Bolsonado e Haddad vão às ruas em apoio aos candidatos no fim de semana

No último sábado (20), em várias cidades do país, manifestantes se reuniram contra o fascismo e a favor da democracia, pelos direitos humanos e em defesa da liberdade de expressão

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Apoiadores do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) saíram às ruas neste domingo (21) em apoio ao candidato. 

Na Grande Vitória, grupos se concentraram nos municípios de Vila Velha e Vitória desde às 12 horas deste domingo (21). O grupo de Vila Velha se reuniu próximo a um posto de combustíveis do município.

Vestidos com camisetas amarelas e uniformes da seleção brasileira, os manifestantes contam com apoio de carros de som, carregam bandeiras do Brasil e fazem o sinal de arma com a mãos - símbolo muito usado pelo candidato durante a campanha. 

Foto: Reprodução

No último sábado (20), em várias cidades do país, manifestantes se reuniram contra o fascismo e a favor da democracia, pelos direitos humanos e em defesa da liberdade de expressão. Organizado por movimentos de mulheres, o ato era contrário ao candidato do PSL.

Pontos moeda