Política

Bolsonaro faz pronunciamento da vitória por meio de redes sociais

Jair Messias Bolsonaro, do PSL, foi eleito presidente do Brasil no segundo turno das eleições 2018, realizado no dia 28 de outubro

Wing Costa

Redação Folha Vitória

Após vitória nas urnas com 55,42% dos votos válidos, um total de 56.704.850, Jair Bolsonaro (PSL) se pronunciou em transmissão ao vivo em suas redes sociais. No vídeo, Bolsonaro rechaça o "flerte com o comunismo, socialismo, populismo e extremismo de esquerda". 

O candidato do PSL afirmou que vai governar seguindo os "ensinamentos de Deus, com uma boa assessoria técnica, profissional e isenta de indicações políticas" para colocar "o Brasil novamente em posição de destaque no mundo".

O presidente eleito também citou a cidade de Manacapuru, no estado do Amazonas. Bolsonaro afirmou que "nada mais gratificante conversar com pessoas simples, mas com sede de conhecer a verdade".

O candidato do PSL terminou o discurso tratando do mandato como uma "missão". "Estou muito feliz. Missão não se escolhe nem se discute. Se cumpre. Juntos cumprimentos a missão de resgatar nosso Brasil">

Confira na íntegra


Pontos moeda