Política

Sergio Majeski participa de entrevista ao vivo no Folha Vitória nesta terça

Reeleito com 47.015 votos, o que representa 2.41% dos votos válidos, ele assume, a partir de 2019, o segundo mandato como Deputado Estadual

O deputado estadual Sergio Majeski, reeleito com a maior votação da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) no 1ª Turno das Eleições 2018, participa de uma entrevista ao vivo na manhã desta terça-feira (16), no jornal online Folha Vitória. O bate-papo será transmitido a partir das 10h, na página oficial do jornal online no Facebook.

Eleito com 47.015 votos, o que representa 2.41% dos votos válidos, ele assume, a partir de 2019, o segundo mandato como Deputado Estadual. Inicialmente, Majeski (PSB) anunciou uma pré-candidatura ao cargo de senador. 

No entanto, logo depois divulgou uma nota anunciando que havia mudado os planos e justificou a decisão dizendo que 'as movimentações partidárias criaram a possibilidade de novos arranjos que apontavam para uma direção que ele não pretendia caminhar'. 

Quer saber quais são as propostas do deputado? Participe da entrevista, nesta terça-feira (16), a partir das 10h na página do jornal online Folha Vitória. 


Pontos moeda