Política

'Vamos pedir a Deus pela nossa nação', diz presidente do PT no ES sobre eleição de Bolsonaro

Para João Coser, a vitória do candidato do PSL deixa uma incógnita para o Brasil, uma vez que não houve debate no segundo turno

Rodrigo Araújo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Facebook
João Coser disse que o PT continuará exercendo o seu papel no Congresso Nacional

O presidente regional do PT no Espírito Santo, João Coser, lamentou o resultado do segundo turno da eleição presidencial, que terminou com a vitória do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, com mais de 55% dos votos válidos. Para Coser, a eleição de Bolsonaro deixa uma incógnita para o Brasil, uma vez que não houve debate entre os dois candidatos no segundo turno.

"De certa forma temos um cheque em branco, o que gera uma insegurança quanto ao futuro do país. Não houve debate, não houve exposição de ideias. Agora vamos pedir a Deus pela nossa nação, pelo nosso povo. Vamos torcer para que o país retome o rumo do crescimento", frisou o presidente regional do PT.

João Coser ressaltou ainda que o Partido dos Trabalhadores seguirá fazendo a sua parte e defendendo suas bandeiras. "Tínhamos um programa de governo claro, de inclusão social, desenvolvimento econômico. Mas o PT vai cumprir seu papel, é o partido com a maior bancada no Congresso. Vamos apoiar o que tiver de bom e criticar o que considerarmos incorreto", afirmou.

No Espírito Santo, Jair Bolsonaro obteve pouco mais de 63% dos votos válidos, contra 37% de Fernando Haddad (PT). No primeiro turno, o candidato do PSL ficou com 46,05% dos votos, contra 29,24% do petista.

Pontos moeda