Política

Frota sugere nome de Pablo Vittar para assumir ministério e vira assunto mais comentado na internet

O comentário de Frota se deu por meio das redes sociais, quando ele usou uma declaração da cantora drag queen para uma revista

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota, ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, sugeriu o nome da cantora Pablo Vittar para assumir o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O cargo é exercido, atualmente, pela ministra Damares Alves.

O comentário de Frota se deu por meio das redes sociais, quando ele usou uma declaração da cantora drag queen para uma revista, na qual ela afirmou que sente "vergonha de ser brasileira por causa desse presidente". Na tarde desta terça-feira (15), o nome do deputado foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Ao compartilhar a publicação, Frota se referiu à artista como "Pablito" e pediu que a cantora não tivesse vergonha do presidente da República e sugeriu que a mesma entrasse na luta para tirar Jair Bolsonaro do cargo. O deputado federal terminou a publicação sugerindo que Pablo Vittar assumisse o comando do ministério, no lugar de Damares Alves.


Pontos moeda