Política

Debate ao vivo: Candidatos a prefeito da Serra discutem propostas na Rede Vitória às 21h40

A transmissão será simultânea pela TV Vitória, pelo aplicativo da TV Vitória, pelo Jornal Online Folha Vitória e pela página do Folha Vitória no Facebook

Foto: Divulgação

Os candidatos à prefeitura da Serra, que disputam o segundo turno das eleições 2020, se encontram neste sábado (21), na Rede Vitória, para um debate ao vivo. A oportunidade será fundamental para que os eleitores conheçam as principais propostas e projetos de Sérgio Vidigal (PDT) e Fábio (REDE).

O debate começa a partir das 21h40 e terá transmissão simultânea pela TV Vitória, pelo aplicativo da TV Vitória, pelo Jornal Online Folha Vitória e pela página do Folha Vitória no Facebook.

Formato

O debate terá a duração de 50 minutos. A data, o horário e o formato foram definidos em uma reunião entre o Superintendente de Conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, e as assessorias de comunicação dos candidatos.

A primeira pergunta será feita por um jornalista da Rede Vitória. A partir daí, os questionamentos serão feitos, diretamente, de um candidato para outro, e deverão seguir temas que serão sorteados, durante o debate, pelo mediador. A ordem de quem pergunta primeiro será definida em sorteio prévio.

Cada candidato terá um tempo de 20 minutos, que deverá ser administrado para a realização de perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. Além disso, ao término dos 20 minutos de cada candidato, ambos terão um minuto para suas considerações finais.

O que dizem os candidatos?

O candidato Fábio afirmou que os problemas da cidade vão ser amplamente expostos e debatidos na transmissão. Dessa forma, a população poderá conhecer um pouco mais sobre as propostas para o município. Confira:

Sérgio Vidigal destacou o formato do debate e a importância da transmissão para que a população conheça as propostas dos candidatos. Veja:

Debate também na capital

Na quarta-feira (25) será a vez dos candidatos de Vitória mostrarem suas propostas no debate ao vivo. Delegado Pazolini (REPUBLICANOS) e João Coser (PT) iniciam as discussões a partir das 18 horas.

João Coser, que já governou a cidade em dois mandatos, afirmou que o debate é fundamental para que o cidadão possa compreender as propostas dos candidatos. Confira:

A reportagem do Folha Vitória também solicitou ao candidato Delegado Pazolini que encaminhasse um vídeo comentando sobre a expectativa para o debate, mas, até o momento, o material não foi enviado. O espaço permanece aberto para o candidato e, assim que o vídeo for encaminhado, será publicado nesta reportagem.

Pontos moeda