Política

Capixaba Magno Malta pode ser vice de Bolsonaro para "livrar o Brasil dos esquerdopatas"

"Uma coisa nós já decidimos: nós vamos estar juntos em 2018, para tirar o Brasil desse buraco, para livrar o Brasil desses esquerdopatas", diz o senador capixaba

O senador capixaba Magno Malta (PR) confirmou que pode ser candidato a vice nas eleições do próximo ano em uma chapa a presidência da República encabeçada pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC).


Colega de Bolsonaro há muito tempo, Malta garantiu que ainda não foi procurado pelo deputado, mas garantiu que os dois estarão do mesmo lado nas eleições de 2018.

"Eu nunca procurei o Bolsonaro para ser vice dele e ele nunca me procurou para isso, mas uma coisa nós já decidimos: nós vamos estar juntos em 2018, para tirar o Brasil desse buraco, para livrar o Brasil desses esquerdopatas", admitiu o senador capixaba.

O mandato de Magno Malta no Senado se encerra no fim do ano que vem. Assim, para continuar com uma cadeira política, ele terá que decidir se vai se candidatar novamente ao Senado, ao governo do Estado, ou se aceitará alguma proposta que surja para a presidência ou vice.

Pesquisas

Na última pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha, no fim do junho, Bolsonaro aparecia em segundo lugar nas intenções de voto empatado com Marina Silva (Rede), com 16% dos votos. O ex-presidente Lula liderava as pesquisas com 30%.

Pontos moeda