Política

Deputado Wladimir Costa é fotografado pedindo ‘nude’ pelo Whatsapp

Flagra de fotógrafo teria acontecido durante votação pelo arquivamento de denúncia contra Temer na quarta-feira

O fotojornalista Lula Marques flagrou conversas do deputado Wladimir Costa (SD-PA), que fez uma tatuagem definitiva com o nome de Michel Temer no ombro, durante a sessão de votação sobre a rejeição da denúncia contra o presidente, pedindo 'nude'. 

O parlamentar teria se referido de forma grosseira e machista à pessoa com quem conversava. Ele afirmou na terça-feira (2), no plenário da Câmara dos Deputados, que a oposição tem "inúmeros fetiches" e "inveja" do novo adereço.

Questionado se a tatuagem seria de henna, Costa jurou que o desenho é original e avisou que os deputados da oposição "estão querendo forçá-lo a fazer um nudes" (assista o vídeo abaixo).

"A minha [tatuagem] é original. É o caso que eles estão querendo me forçar a fazer um nudes para ele. Você acha que eu vou tirar a roupa para Maria do Rosário, para Jean Wyllys? Pelo amor de Deus, eles são o símbolo da ridicularidade. Não tem sentido eu fazer um nudes ou mostrar minha tatuagem para esses seres."

O principal alvo de Costa é o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), a quem se referiu como "aquele BBB que tem inúmeros fetiches". Para Costa, há inveja da oposição.

"Principalmente aquele BBB que tem inúmeros fetiches aqui, inveja da oposição, porque nós da base governista estamos fortalecidos. A gente não liga para chacotas, se for derrotado, pessoas vazias, sem alma e sem espírito, que sabem que vão perder e não vão derrubar o governo Temer."

Assista:


A equipe do programa Fala Manhã, da TV Vitória/Record TV, tentou contato com a assessoria de imprensa do deputado, que até o fechamento desta matéria, não se manifestou sobre o assunto. 

Pontos moeda