Política

Estado de saúde se agrava e vereador que passou mal em sessão é transferido para UTI

O parlamentar Sebastião Gomes sofreu um Acidente Vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico e o estado de saúde é considerado grave. Ele permanece internado no Hospital Evangélico do município

O estado de saúde do vereador Sebastião Gomes (PP), que passou mal durante a sessão da Câmara de Cachoeiro no fim da tarde da última terça-feira (17), é considerado grave e ele foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Evangélico do município. O parlamentar sofreu um Acidente Vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.

De acordo com o diretor clínico do Hospital Evangélico, Fábio Bortolini, o vereador foi prontamente atendido pela equipe de neurocirurgia do hospital, onde fez exames de imagem, que confirmaram um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Por volta das 22h da última terça-feira (17), o estado de saúde do vereador de estável passou para grave e ele foi transferido para a UTI.

O vereador estava na Câmara, quando se queixou com colegas de tonturas e dormência nas pernas. A sessão chegou a ser suspensa por alguns minutos para que o parlamentar fosse atendido. Ele tentou caminhar com ajuda, mas desmaiou e foi levado pelos próprios colegas vereadores para o Hospital Evangélico.

Um novo boletim sobre o estado de saúde do vereador será divulgado na tarde desta quarta-feira (18).

Pontos moeda