Política

Grande empresa do Rio Grande do Sul estuda filial em Linhares e deve abrir novas vagas de emprego

Governador Paulo Hartung (PMDB) se encontrou com o diretor-presidente da Randon, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina, em Caxias do Sul (RS)

O governador Paulo Hartung (PMDB) viajou para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (25) para uma reunião com o diretor-presidente da empresa Randon Implementos, a maior fabricante de reboques e semirreboques na América Latina.

O objetivo da reunião entre Hartung e David Abramo Randon é viabilizar a instalação de uma filial da empresa no Espírito Santo, mais precisamente no município de Linhares. As negociações entre governo e empresa estão em andamento.

O valor previsto para o investimento e a expectativa de geração de empregos só serão divulgados pelas partes quando as negociações avançarem.

Comitiva

Além do governador, participaram da comitiva capixaba o secretário de Estado da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Júnior, o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Daltron Ferrari, o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, e o secretário de desenvolvimento do município, Luiz Fernando Lorenzoni.

Após a reunião na área administrativa, a comitiva capixaba visitou parte da linha de montagem, a área de estocagem e o acervo histórico da planta industrial de Caxias do Sul.

Pontos moeda