Política

Radialista toma posse na Câmara de Vereadores de Cachoeiro

Antônio Geraldo (PP) assume a vaga de Sebastião Gomes (PP), que faleceu na última semana, após sofrer um AVC hemorrágico. O radialista vinha atuando na Secretaria de Esportes do município

Na tarde desta terça-feira (31), o radialista Antônio Geraldo (PP) tomou posse na Câmara de Cachoeiro. Ele ocupa a vaga aberta com o falecimento do vereador Sebastião Gomes, (PP), na última semana, em decorrência de complicações relacionadas a um AVC hemorrágico.

A posse foi acompanhada pelos familiares de Antônio Geraldo, pelo vice-prefeito Jonas Nogueira (PP) e pela secretária Lilian Siqueira e outros servidores da Secretaria de Esporte e Lazer, onde o radialista vinha atuando até o momento.

Logo após jurar cumprir a legislação, levar seu mandato com honradez e trabalhar pelo bem estar e progresso do município, Antônio Geraldo fez seu primeiro pronunciamento. “É um momento de dor, em que não há o que comemorar. Devemos apenas refletir”, disse ele, elogiando a postura pública e o caráter de Buiú. “Terei que ser melhor do que sou, porque passo a representar aqui a minha vontade e a do meu amigo Buiú”, disse.

Segundo o radialista, o trabalho de Buiú terá prosseguimento em seu mandato, em especial alguns requerimentos, como o campo de futebol no Novo Parque, uma área esportiva no Nossa Senhora Aparecida, aulas de zumba para o São Luiz Gonzaga e a reforma da quadra de São Vicente.

Antônio Geraldo tem 52 anos e obteve 886 votos, em 2016, ficando na primeira suplência de sua coligação. O radialista já disputou quatro eleições e chegou a assumir uma vaga na Câmara em 2008, onde permaneceu por cerca de três meses. 

Pontos moeda