Política

Planejamento Estratégico define ações para os próximos anos em Presidente Kennedy

As ações definidas serão desenvolvidas no campo e na cidade nos próximos 20 anos. Os moradores também poderão contribuir com sugestões e críticas, além da participação das audiências públicas já realizadas

Na tarde da última quarta-feira (22), foi realizada mais uma etapa do Planejamento Estratégico – Plano de Desenvolvimento Municipal de Presidente Kennedy. A reunião contou com a participação da prefeita Amanda Quinta Rangel, secretários municipais e servidores. O objetivo é formular as ações a serem desenvolvidas no campo e na cidade pelos próximos 20 anos.

Um estudo sobre o município de Presidente Kennedy está em curso, com um diagnóstico completo de todas as áreas para estruturar o planejamento, apontando as principais necessidades e as ações que precisam ser colocadas em prática para atender essas demandas.

Como parte do Planejamento Estratégico, audiências públicas já foram realizadas e as contribuições propostas nesses encontros serão aproveitadas. Em breve a população poderá colaborar, fazendo sugestões e críticas, através de um link que será disponibilizado no site da prefeitura.

Pontos moeda