Política

Temer é internado em hospital de São Paulo para fazer cateterismo

Presidente passará por reavaliação urológica após cirurgia na próstata

O presidente Michel Temer (PMDB) foi internado nesta sexta-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer uma reavaliação urológica e passar por um cateterismo. A Presidência e o hospital emitiram nota oficial.

De acordo com o boletim médico, o peemedebista deu entrada no hospital às 19h04 e está sendo acompanhado peloas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi.

No final de outubro, Temer passou por uma cirurgia na próstata, de cerca de 2 horas, no mesmo hospital. Na ocasião, os médicos fizeram uma raspagem no órgão.

O procedimento foi necessário depois que Temer sentiu um desconforto, dois dias antes, enquanto despachava em seu gabinete e pediu atendimento médico do Palácio do Planalto.

Leia a nota da Presidência:

"Nota à imprensa

O presidente da República, Michel Temer, deu entrada no Hospital Sírio Libanês às 19h04 de hoje para reavaliação urológica e realização de uma cineangiocoronariografia (cateterismo).

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República"

Leia o boletim médico abaixo:

"O presidente Michel Temer deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje às 19h04 para reavaliação urológica e, em seguida, realizará uma cineangiocoronariografia (cateterismo).

O Presidente está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e Prof. Dr. Miguel Srougi.

Dr. Antonio Antonietto Dra. Maria Beatriz Souza Dias

Diretor de Governança Clínica Diretora Clínica"

Pontos moeda