Política

Lula chega ao Espírito Santo nesta segunda-feira para iniciar mais uma etapa de sua caravana

A previsão é que o ex-presidente chegue a Praça Costa Pereira, local onde será realizado um ato com apoiadores, por volta das 18 horas e seja recepcionado por grandes nomes do partido no Estado

O ex-presidente Lula inicia nesta quarta-feira (4), em Vitória, a terceira etapa da sua caravana itinerante pelos estados brasileiros. O petista desembarcará em voo fretado no Aeroporto de Vitória às 17h30 e segue direto para a Praça Costa Pereira, no centro da capital, onde fará um ato acompanhado por apoiadores, militantes e movimentos sociais.

A previsão é que Lula chegue ao local por volta das 18 horas e seja recepcionado por grandes nomes do partido no Estado, como os deputados federais Givaldo Vieira e Helder Salomão, o deputado estadual Nunes, além do presidente estadual da sigla, João Coser.

O local onde o presidente passará a noite é mantido em segredo pela sua equipe, por questões de segurança. Na manhã do dia seguinte, o petista tem mais um compromisso oficial na Grande Vitória, a partir das 10 horas, quando se reunirá com diretores e reitores do Ifes de Cariacica.

Logo depois, ele seguirá para o Rio de Janeiro, onde continuará a realizar a caravana até a próxima sexta-feira (8). Antes, no entanto, fará três breves paradas nas cidades de Viana, Iconha e Cachoeiro de Itapemirim. Lula e sua equipe farão todo o trajeto em um ônibus leito, com espaço para mais de 20 pessoas. 

Pontos moeda