Política

Para evitar nó no trânsito, Secretaria sugere mudança em ato de Lula na Praça Costa Pereira

Solicitação, no entanto, não foi atendida e evento com ex-presidente será realizado no local, a partir das 18 horas de segunda-feira (4)

Preocupada com o grande nó que pode sofrer o trânsito da Capital na próxima segunda-feira (4), data da visita do ex-presidente Lula, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Vitória sugeriu que o ato de abertura da caravana de Lula seja alterado para outro local.

O evento está agendado para acontecer na Praça Costa Pereira, a partir das 18 horas, horário de pico na Grande Vitória e uma mudança de local seria benéfica para o trânsito, de acordo com a secretaria. 

No entanto, o presidente estadual do PT, João Coser, já confirmou que o ato junto com apoiadores, movimentos sociais e militantes está confirmado para acontecer mesmo na Praça Costa Pereira.

A caravana do petista no Espírito Santo continua no dia seguinte, em Cariacica, quando Lula se reunirá com diretores e reitores do Ifes, em Cariacica, às 10 horas. Logo depois, ele parte rumo ao Rio de Janeiro. No caminho até o estado vizinho, três rápidas paradas estão programadas em cidades capixabas: Viana, Iconha e Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda