Política

Problemas estruturais da Segunda Ponte serão tratados em reunião da Comissão de Infraestrutura

A reunião contará com a presença do representante do Crea-ES e presidente do Grupo de Trabalho de Infraestrutura e Mobilidade Urbana do Conselho, o engenheiro civil Jaime Veiga

Os problemas estruturais e a necessidade de reformas nas pontes localizadas na Grande Vitória será o tema principal da reunião da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (18), a partir das 10 horas.

Na oportunidade, o colegiado presidido pelo deputado Marcelo Santos (PMDB) vai discutir melhorias que podem ser realizadas, em especial, na Segunda Ponte, que vem apresentando rachaduras, fendas e ruptura de pequenos pedaços de concreto.

A reunião contará com a presença do representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado (Crea-ES) e presidente do Grupo de Trabalho de Infraestrutura e Mobilidade Urbana do Conselho, o engenheiro civil Jaime Veiga, que apresentará o relatório da visita técnica feita pela Comissão da Assembleia em outubro deste ano.

“Com esse estudo técnico detalhado iremos cobrar firmemente dos responsáveis uma resolução para esse impasse e, principalmente, uma solução para garantir a segurança de quem trafega na Segunda Ponte. Não é admissível que o Poder Público faça normas que ele próprio descumpra, causando insegurança para a nossa população”, finaliza Marcelo Santos.

Recesso

A reunião de segunda-feira será a última do colegiado neste ano, afinal o recesso parlamentar começará na próxima sexta-feira (22).

Veja o vídeo da visita


Pontos moeda