• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Secretário de Administração de Cachoeiro deixa o cargo para assumir órgão Estadual

  • COMPARTILHE
Política

Secretário de Administração de Cachoeiro deixa o cargo para assumir órgão Estadual

Ramon Rigoni assume a vaga deixado por Rodrigo Magnago, que deixou o governo para assumir o cargo de direção no Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema). Essa é a 6ª troca de secretários neste ano

Nesta sexta-feira (8), será nomeado o novo secretário de Administração e Serviços Internos de Cachoeiro. Ramon Rigoni Gobetti substitui Rodrigo Magnago, que assume cargo de direção no Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema). Essa é a 6ª baixa no secretariado do prefeito Victor Coelho.

Com mais de 10 anos de experiência em gestão pública, Gobetti vinha atuando como secretário de Finanças e Planejamento de Rio Novo do Sul, função que também exerceu na prefeitura de Fundão. Atuou, ainda, nas administrações municipais de Viana e de Anchieta – nesta, foi controlador interno e auditor do Instituto de Previdência Municipal.

“Inicialmente, vamos consolidar os avanços iniciados pelo Rodrigo e dar continuidade às ações prioritárias do governo na área, como o Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos servidores municipais, que tem entrega prevista para abril. Faremos um trabalho pautado sempre na eficiência técnica e na transparência, na otimização e modernização das ferramentas de gestão, ajudando o município a oferecer serviços cada vez melhores à população”, completa o novo secretário.