Política

Inauguração do novo aeroporto de Vitória pode contar com a presença de Michel Temer

O convite para que Temer participe da cerimônia de inauguração foi feito pela senadora Rose de Freitas (MBD), que participou de uma reunião com o presidente durante a última quarta-feira (17), em Brasília

O presidente Michel Temer (MDB) foi convidado para participar da inauguração do novo aeroporto de Vitória, que deve começar a funcionar em março deste ano. O convite para que Temer participe da cerimônia de inauguração foi feito pela senadora Rose de Freitas (MBD), que participou de uma reunião com o presidente durante a última quarta-feira (17), em Brasília.

Na audiência, a senadora atualizou o presidente sobre os preparativos em andamento necessários à conclusão da obra. Entre os últimos ajustes, a necessidade de garantir a instalação do setor de serviços (como lojas de varejo) para o pleno funcionamento do terminal.

Uma reunião com o presidente da Infraero, Antônio Claret, também foi realizada para tratar sobre a segurança aos prestadores de serviço do novo espaço.

As obras do novo aeroporto de Vitória começaram em 2005, mas foram paralisadas por diversas vezes. Só agora, 13 anos depois, é que o novo terminal deve ser entregue a população. Com o novo aeroporto, o Espírito Santo vai dobrar capacidade de transporte, podendo chegar a 8,4 milhões de passageiros por ano.

Pontos moeda