Saúde

Em dois dias, Aracruz registra três mortes por coronavírus

Foram duas mortes somente nessa quinta-feira (21)

Foto: Divulgação/PMA
Secretaria Municipal de Saúde confirma o número de casos.

A Prefeitura de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, comunicou mais duas mortes pelo novo coronavírus nessa quinta-feira (21). O município já registrou oito óbitos em consequência da Covid-19. Nesta semana foram três.

As novas vítimas da doença são um homem de 47 anos e uma mulher de 83, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. O município não informou se eles tinham alguma comorbidade.

Um dia antes, na quarta-feira (20), a prefeitura também tinha comunicado um óbito por coronavírus. Era um homem de 81 anos. Ele era morador de Aracruz, mas estava internado no Hospital Dório Silva, na Serra, quando morreu.

Um dos registros ainda não está no Painel Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mas as oito mortes já fazem com que Aracruz seja o município da região Norte com o maior número de óbitos por coronavírus.

De acordo com o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nessa quinta, além das mortes, o município tem 80 confirmações da doença. 44 pessoas estão curadas e 224 casos suspeitos estão em investigação.

Pontos moeda