Saúde

Sooretama confirma a segunda morte por coronavírus

Vítima é uma mulher de 55 anos

Foto: pexels
Município tem 37 casos confirmados da doença.

O município de Sooretama, no Norte do Espírito Santo, teve mais uma morte por coronavírus. A informação foi confirmada em um vídeo divulgado nas redes sociais no último sábado (30). É o segundo óbito no município de pessoa com a Covid-19.

Em vídeo, a secretária municipal de saúde, Ednalva Cunha, detalha que a segunda vítima é uma mulher de 55 anos. Ela morava no bairro Dalvo Loureiro e estava internada em um hospital de Linhares para um tratamento de saúde. Mas, depois, teve de ser transferida para o Hospital Roberto Silvares, referência em casos graves de Covid-19. Ela morreu nesse sábado.

"Agora, mais do que nunca, contamos com a população. Evite sair sem necessidade. Caso precise, utilize a máscara de proteção. Respeite o distanciamento social", pede a secretária.

De acordo com o último boletim de Covid-19, divulgado nesse domingo pela Secretaria Municipal de Saúde, Sooretama tem 37 casos confirmados de coronavírus. 11 pessoas estão curadas e duas morreram por conta da doença no município.


Pontos moeda