Saúde

Congresso de Saúde reúne especialistas de todo o Brasil em Vitória

O evento reunirá palestrantes de todo o Brasil que irão debater assuntos atuais e relevantes na área da saúde

Gestão e promoção da qualidade em saúde são temas do congresso.

O Grupo Meridional irá realizar, nos dias 23 e 24 de agosto, o 4º Congresso Meridional da Qualidade em Saúde. O evento, que é aberto ao público mediante inscrição, acontecerá no Hotel Golden Tulip, em Vitória, e reunirá um time de especialistas que abordarão temas relacionados à gestão e à promoção da qualidade em saúde. O Congresso é voltado para médicos, administradores hospitalares, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, gestores da qualidade e acadêmicos.

Entre os palestrantes estão nomes conceituados como Gustavo Peixoto, Coordenador do Centro de Transplantes do Hospital Meridional e docente da UFES; Guilherme Netto Lycariao, do Complexo Hospitalar São Francisco, Hospital Público Regional de Betim, Belo Horizonte; Daniella de Faria Appoloni, do Hospital 9 de Julho, em São Paulo; Pablo Gusman, Coordenador da Residência Médica de Anestesiologia, Médico do Comitê de Qualidade do Hospital Meridional; Geferson Alcantara Antunes, da CIAS UNIMED Vitória; Marcus Vinícius Albernaz Leitão, Diretor Clínico do Hospital Meridional, José Ribamar Carvalho Branco Filho, Infectologista, Diretor Executivo do Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente, entre muitos outros.

O evento contará com workshops, mesa-redonda e palestras sobre diversos temas como Gestão Hospitalar, Governança Clínica, Segurança do Uso de Medicamentos, Segurança do Paciente na Formação Acadêmica do Profissional de Saúde, Tendências e Novas Campanhas Mundiais para Segurança do Paciente, Disclosure: Comunicação em Situações Críticas, Incidentes Relacionados à Assistência à Saúde – ANVISA, entre outros assuntos relevantes.

As inscrições estão abertas. Valores de investimento, programação, palestrantes e mais informações podem ser encontradas clicando aqui!

SERVIÇO:

4º Congresso Meridional da Qualidade em Saúde
Local: Hotel Golden Tulip. (Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 - Enseada do Suá, Vitória)
Data: 23 e 24 de agosto;
Inscrições e informações: Clique aqui ou envie um e-mail para [email protected], [email protected].

Pontos moeda