Saúde

Passeio ciclístico em campanha contra o câncer de mama

O grupo Pedal das Lindas realiza mais uma edição do passeio neste domingo (21), em Domingos Martins

Em mais uma atividade com o objetivo de conscientizar as mulheres em relação ao câncer de mama, o grupo Pedal das Lindas, com o apoio da Prefeitura Municipal de Domingos Martins, vai realizar uma nova edição do passeio ciclístico que leva o nome do grupo como título neste domingo (21).

A largada será dada na praça Dr. Arthur Gerhardt às 8h. O percurso selecionado será no sentido da comunidade de Soído e o retorno pela comunidade de Pedra Branca. As inscrições para o passeio ciclístico podem ser feitas aqui.

A cada ano, o Pedal das Lindas possui um tema diferente e o assunto escolhido para esta edição é superação. O objetivo do passeio ciclístico é unir saúde, bem-estar e atividade física em prol do Outubro Rosa.

Alterações no trânsito

Para a realização do Pedal das Lindas neste domingo, o trânsito e alguns locais de estacionamento serão alterados. A área de eventos em frente à praça de onde sairá a largada a partir das sexta-feira (19). Ali será instalada a estrutura do evento e o estacionamento de veículos serão permitidos.

No sábado (20), dia anterior ao passeio, o trecho entre a praça e o Clube de Campinho e a Rua 7 de setembro terão os estacionamentos proibidos pelo lado direito, pois é o local onde os ciclistas vão retornar. A proibição será a partir da noite de sábado, indo até às 13h de domingo (21).

Outra alteração no trânsito é na vida que liga a sede à comunidade de Soído, local em que os participantes também irão passar. Por ali, o sistema para os motoristas será de pare e siga, esquema que pode durar 30 minutos.


Pontos moeda